Gestão

Aplicativo facilita reembolso de despesas corporativas

Com mais de 6 mil usuários, entre multinacionais e pequenas empresas –  o aplicativo VExpenses elimina o tempo gasto para organizar papeis e recibos de viagens e automatiza os processos de reembolso, com aprovação em tempo real. Funciona assim: após uma despesa, o funcionário tira foto do recibo com a câmera do celular e o sistema identifica automaticamente os dados do recibo atualizando o responsável da área com relatórios para o monitoramento e aprovação das despesas.

De acordo com o diretor do VExpenses, Bruno Pain, grande parte das empresas no Brasil ainda usa o método antigo, reúne recibos e faz a inclusão das despesas de forma manual no sistema. Pesquisa mostrou que – com uso da tecnologia – é possível reduzir em 88% o tempo gasto pela empresa com estas tarefas.

Além disso, a tecnologia ajuda a evitar fraudes, fazer limite de gastos e buscar economia nos processos com a análise dos relatórios. A startup cobra em média o valor de R$ 14,00 por mês apenas quando um usuário (funcionário da empresa) incluir as despesas no aplicativo.

Comentários

comentários

TOP
Web Analytics