Desenvolvimento

Autor Marcus Buckingham fala sobre amor e trabalho na ATD 2018

Na principal palestra do segundo dia da ATD 2018 International Conference and Exposition, que acontece em San Diego (Califórnia, EUA), o fundador da Strengths Revolution, head do Instituto de Pesquisas Pessoas + Performance da ADP e autor bestseller do New York Times, Marcus Buckingham falou sobre a importância do amor nas relações profissionais. “Quando você pesquisa sobre o que cria equipes e líderes de alto desempenho, você faz uma descoberta surpreendente: a excelência é impulsionada pelo amor. O trabalho pode – e deve – ser um lugar onde descobrimos o que amamos, cultivamos nossas forças e contribuímos com nossos dons únicos”, disse.

Buckingham disse ainda que é possível (e necessário) extrapolar esse conceito para a sociedade como um todo. “Naturalmente, queremos isso para todos. Queremos que as pessoas sejam apaixonadas por seu trabalho, porque quando são, são mais criativas, resilientes, inovadoras e produtivas. Então, por que nós, no desenvolvimento de talentos, nos concentramos tanto na parte “trabalho” e esquecemos do “amor”? Por que nossos sistemas parecem projetados para aparar arestas e homogeneizar pontos fortes? Aprenda como entrelaçar de forma bela e inteligente o LOVE + WORK, para que suas equipes, sua empresa e o mundo possam experimentar o impacto total do desempenho de seu pessoal no seu melhor”.

Em sua apresentação de abertura do congresso, ocorrida ontem, o ex-Presidente norte-americano Barack Obama defendeu que a educação deve ser a bandeira de todos e fez questão de abordar a importância da gestão e segurança dos dados nesta Era em que vivemos.

Mais de 11 mil pessoas são esperadas para acompanhar as palestras e novidades das empresas expositoras ao longo dos quatro dias da ATD 2018.

A profissional&negócios está fazendo a cobertura em tempo real da ATD 2018 International Conference and Exposition em seus perfis nas mídias sociais. Acompanhe: Facebook, Instagram e Twitter.

Comentários

comentários

TOP
Web Analytics