Gestão

Como reabilitar os profissionais afastados do trabalho? Evento apresenta alguns caminhos

Nos dias 25 e 26 de setembro acontece, em Campinas (SP), a 10ª edição do Congresso de Reabilitação Profissional, evento que aposta na apresentação e análise de casos de sucesso e porta-vozes de grandes empresas para jogar luz sobre um tema pouco debatido dentro das organizações: os enormes prejuízos que os trabalhadores afastados de suas funções acabam representando em curto, médio e longo prazos, sem que muitas dessas empresas afetadas façam nada para reinseri-los no mercado de trabalho.

“De fato, damos pouca atenção a essa questão e isso gera grandes prejuízos para as empresas. Quanto mais tempo um profissional fica afastado do trabalho em função de problemas de saúde (mental ou física) mais difícil se torna a reinserção no mercado. O cálculo é que após um ano de afastamento, sua reabilitação é praticamente impossível”,conta Paulo Dias de Campos, organizador do Congresso.

A programação completa do evento pode ser acessada aqui.

Serviço: 10º Congresso de Reabilitação Profissional

Data: 25 e 26 setembro de 2017, das 8h às 18h

Local: Hotel Meliá, Rua Severo Penteado, 140 – Bairro Cambuí, Campinas-SP

Inscrições: Clique aqui.

Comentários

comentários

Desde 1998 p&n é uma plataforma de conteúdos referência em Gestão de Pessoas e mundo do trabalho. Tanto nas versões web e impressa, com sua linha editorial independente, é focada na melhor entrega de informações e serviços para os profissionais de RH.

curte com a gente!

© 2017 Revista Profissional & Negócios. By Rockbuzz | Estratégia Digital

TOP
Web Analytics