Carreira

Conarh tem início hoje em São Paulo

Lidar com seres humanos e saber gerenciar relações interpessoais. Esta é a tendência do mundo corporativo atual e, de olho na nova realidade, a 44ª edição do CONARH (Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas) aborda o tema ‘Protagonistas da Transformação’. Promovido pela ABRH-Brasil, com copromoção da ABRH-SP, o evento, que tem por objetivo mostrar que todos são responsáveis por serem protagonistas e influenciar as pessoas de forma positiva por meio de ações que façam diferença nas empresas, abre os portões do São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo, Capital) entre os dias 14 e 16 de agosto.

Dentro do período, a programação do CONARH 2018 reúne mais de 100 empresas, em que os congressistas podem conferir programação com mais de 30 palestras magnas e simultâneas, nas quais especialistas compartilham conhecimento e provocam reflexões sobre as atualidades propostas em gestão de pessoas e desenvolvimento humano. Entre as atrações, cabe enfatizar nomes como Gustavo Werneck, CEO da Gerdau; Samy Dana, Ph.D. e comentarista econômico; Carlos Melo, cientista político e professor do Insper, e o procurador da República, DeltanDallagnol.

Pablo Pollard, diretor do WorkplacebyFacebook para América do Norte e América Latina, e George Hallenbeck (EUA), diretor do Center for CreativeLeadership, compõem o elenco de palestrantes internacionais. E, para encerrar a programação (no dia 16), a cantora, compositora e empreendedora Anitta aborda o tema ‘Carreira de Sucesso = Protagonismo + Empreendedorismo’.

O RH pra Você trará nesta semana as principais informações sobre Recursos Humanos e tendências da área discutidas do evento. Além disso, entrevistas, produziremos um Report Completo com a cobertura do Conarh 2018.

Comentários

comentários

TOP
Web Analytics