Gestão

Connie Podesta encerra ATD 2018 falando sobre como “a vida seria fácil, não fossem as outras pessoas”

Durante a apresentação de enceramento da ATD 2018 International Conference and Exposition, Connie Podesta incendiou o auditório principal do Centro de Convenções de San Diego com seu humor ácido, ótimas tiradas e insights valiosos. Na palestra intitulada “A vida seria fácil, não fossem as outras pessoas”, a autora, educadora, terapeuta e ex-diretora de desenvolvimento humano inspirou o público presente a refletir sobre como a qualidade de vida afeta diretamente o sucesso profissional e, principalmente, falou sobre tudo que você poderia realizar se pudesse decodificar o mistério do comportamento humano e realmente entender o que faz as pessoas fazerem o que fazem e dizerem o que dizem (incluindo você mesmo)”

“A chave número um para o sucesso é a capacidade de conviver com outras pessoas. A maneira como você se relaciona, se comunica, se responsabiliza, resolve conflitos e obtém o respeito de outras pessoas afetará diretamente sua capacidade de atrair e manter relacionamentos saudáveis, para que você possa liderar, gerenciar, vender, produzir, colaborar, trabalhar como uma equipe, aproveitar a vida, manter-se saudável, ser feliz e experimentar o sucesso”, disse. Com muito bom humor, a especialista em relações humanas levou a audiência para dentro das mentes e personalidades de seus interlocutores do dia a dia – chefes, colegas, parceiros, clientes, amigos e família.

profissional&negócios fez a cobertura em tempo real da ATD 2018 International Conference and Exposition em seus perfis nas mídias sociais. Confira em: FacebookInstagram Twitter.

Comentários

comentários

TOP
Web Analytics