Carreira

Consultoria Kroll tem nova diretora-geral no Brasil

Fernanda Barroso acaba de ser anunciada como a nova diretora-geral da operação brasileira da Kroll, consultoria global líder em gestão de riscos e investigações corporativas. A executiva, que chegou à companhia em 2015 e desde então ocupava a posição de diretora de operações, passa a liderar o escritório nacional, em São Paulo, a partir de 1º de outubro. Ela irá substituir Glen Harloff, que atuará no desenvolvimento de negócios pelas Américas, com foco particular no suporte para conformidade com o Foreign Corruption Practices Act (FCPA), a lei federal norte-americana de combate à corrupção transnacional por entidades atuantes nos Estados Unidos.

“Fernanda conquistou a confiança de todos – seus pares, nossos clientes, grandes escritórios de advocacia e lideranças regionais –, além de possuir conhecimentos e experiências aprofundadas em todas as nossas principais ofertas, incluindo investigações financeiras, contabilidade forense, serviços anticorrupção, business intelligence, due diligence, apoio a litígios e gerenciamento de crises”, comenta David R. Fontaine, CEO da Corporate Risk Holdings, LLC, grupo do qual a Kroll faz parte.

Antes da Kroll, Fernanda Barroso colaborou em cargos estratégicos por mais de 10 anos em bancos comerciais, privados, empresas de private equity e departamentos governamentais.

“Estou honrada com a nomeação e extremamente motivada pela oportunidade de fazer crescer um trabalho que tem se mostrado instrumental para as decisões de negócio tanto de clientes locais como dos estrangeiros com interesses no país”, diz a executiva.

Comentários

comentários

Desde 1998 p&n é uma plataforma de conteúdos referência em Gestão de Pessoas e mundo do trabalho. Tanto nas versões web e impressa, com sua linha editorial independente, é focada na melhor entrega de informações e serviços para os profissionais de RH.

curte com a gente!

© 2017 Revista Profissional & Negócios. By Rockbuzz | Estratégia Digital

TOP
Web Analytics