Engajamento

Copa do Mundo é uma oportunidade de engajar colaboradores

O futebol é uma paixão nacional e consequentemente a Copa do Mundo é um dos eventos tão esperado pelos brasileiros. Por este motivo, o mundo corporativo usa a oportunidade do acontecimento para engajar os colaboradores. Depois da febre do álbum de figurinhas, muitas companhias buscam alternativas para motivá-los a desfrutarem a energia do futebol junto à equipe de trabalho e, dessa forma, integrá-los.

Na Gocil Segurança e Multisserviços – Empresa especializada na área de segurança privada, será promovido um bolão interno para os colaboradores administrativos alocados em 11 diferentes unidades da organização pelo Brasil. Eles terão a chance de apostar qual será o placar dos jogos e os vencedores do campeonato. Para participar, precisarão montar uma equipe de até cinco pessoas em cada grupo e enviar seu palpite por meio de um formulário on-line.

“O bolão é uma forma divertida de integrar os colaboradores, além de incentivar e descontrair o ambiente em meio a toda essa festa. A Gocil tem uma relação com a Copa do Mundo, pois atuamos em alguns jogos sediados no país”, afirma Marcos Souza, diretor de Recursos Humanos e Jurídico da Gocil Segurança e Multisserviços.

Na prática, cada sugestão correta equivale a uma quantidade de pontos, não é necessário acertar o placar dos jogos para pontuar, os participantes de um mesmo grupo poderão ser de diferentes áreas e filiais da empresa. O setor de serviço social da Gocil será o responsável por apurar e premiar o time que tiver o maior número de acertos. A equipe vencedora receberá um vale presente no valor de R$ 150,00 para cada integrante.

Comentários

comentários

TOP
Web Analytics