Carreira

CPFL Energia tem novo diretor do Centro de Serviços Compartilhados

O Administrador de Empresas Antonio Carlos Dias Camargo é o novo diretor do Centro de Serviços Compartilhados da CPFL Energia. Com a contratação, o executivo passa a ser responsável pelas empresas Nect (serviços administrativos), Authi (serviços de tecnologia da informação) e CPFL Atende (call center).

Formado em administração e pós-graduado em Análise de Sistemas pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), Antonio Carlos Dias Camargo têm mais de 30 anos de experiência na gestão de empresas. O executivo acumula passagens por GE, Clark Equipments, Copersucar, Grupo Dpaschoal e Bosch, sendo que nesta última exerceu cargos de liderança no Brasil e Alemanha e, nos últimos três anos, foi diretor do Centro de Serviços Compartilhados da Divisão de Service Solutions da Bosch.

A escolha de Antonio Carlos Dias Camargo para a posição ocorreu após um criterioso processo de seleção e está em linha com as melhores práticas de governança do mercado.

Comentários

comentários

Desde 1998 p&n é uma plataforma de conteúdos referência em Gestão de Pessoas e mundo do trabalho. Tanto nas versões web e impressa, com sua linha editorial independente, é focada na melhor entrega de informações e serviços para os profissionais de RH.

curte com a gente!

© 2017 Revista Profissional & Negócios. By Rockbuzz | Estratégia Digital

TOP
Web Analytics