Carreira

CPFL Energia tem novo diretor de Recursos Humanos

O advogado Rodrigo Ronzella assume a posição de diretor de RH da CPFL Energia, ocupada anteriormente de forma interina pelo presidente do Grupo CPFL, Andre Dorf.

Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCC), Ronzella possui especialização em Direito Tributário pela PUC-SP. Possui também MBA em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e MBA em Recursos Humanos, pela Fundação Instituto de Administração (FIA/USP).

Com 20 anos de experiência corporativa em gestão de pessoas, administrativa e jurídica, Ronzella já exerceu diversos cargos de liderança, em nível local e global, em empresas de segmentos variados, como Eaton, International Paper e Takata.

A escolha de Ronzella para a posição ocorreu após um criterioso processo de seleção e está em linha com as melhores práticas de governança do mercado.

Comentários

comentários

Desde 1998 p&n é uma plataforma de conteúdos referência em Gestão de Pessoas e mundo do trabalho. Tanto nas versões web e impressa, com sua linha editorial independente, é focada na melhor entrega de informações e serviços para os profissionais de RH.

curte com a gente!

© 2017 Revista Profissional & Negócios. By Rockbuzz | Estratégia Digital

TOP
Web Analytics