Carreira

Criatividade e negócios inovadores são tema de debate em evento pré-Social Media Week

A AXA Brasil e a Interney, organizadora da Social Media Week em São Paulo, realizaram no último dia 4 de setembro um “esquenta” para o SMW (Social Media Week), na capital paulista. O evento contou com especialistas para debater o tema “Liderança e criatividade para geração de negócios inovadores” e teve transmissão online, via streaming, pela AXA.

Marcelo Pimenta, líder de inovação no Laboratorium e professor de design thinking, inovação e liderança criativa na ESPM  (Escola Superior de Propaganda e Marketing), Fabrício Saad, professor de digital e inovação na ESPM, e Edney Souza (Interney), professor de Redes Sociais na ESPM e organizador da Social Media Week São Paulo, foram os participantes. Eles abordaram, em minipalestras, temas como curadoria de conteúdo, open innovation, negócios inovadores, liderança criativa e design thinking. Na sequência, houve um debate, respondendo às questões da plateia.

“A ideia do ‘esquenta’, inédita, é aquecer os motores para a Social Media Week, que começa na semana seguinte, e assim dar o pontapé inicial para as discussões, debates e trocas de conhecimento sobre inovação, tecnologia, empreendedorismo e comunicação digital, temas que estarão no centro das atenções da SMW em São Paulo’, pontuou Erika Medici, Diretora de Marketing e Comunicação da AXA Brasil, patrocinadora master da Social Media Week São Paulo, que ocorre entre 11 e 15 de setembro, no campus da pós-graduação da ESPM.

A SMW-SP é o maior evento de comunicação digital da América Latina.

Comentários

comentários

Desde 1998 p&n é uma plataforma de conteúdos referência em Gestão de Pessoas e mundo do trabalho. Tanto nas versões web e impressa, com sua linha editorial independente, é focada na melhor entrega de informações e serviços para os profissionais de RH.

curte com a gente!

© 2017 Revista Profissional & Negócios. By Rockbuzz | Estratégia Digital

TOP
Web Analytics