Atração

Ernest & Young Institute lança cursos de capacitação

O EY Institute, criado em 2015 pela EY (Ernst & Young), apresenta dois novos programas de capacitação para 2017: o Curso Realize e o Curso de Práticas Profissionais e Corporativas, ambos voltados para quem precisa de uma oportunidade de atuação profissional. Os cursos começam no dia 6 de maio e contam com a confirmação de mais de setenta estudantes. Ainda nas primeiras duas semanas do mês serão iniciadas as sessões de mentoria e coaching feitas por executivos voluntários, por meio do Programa Transformação Profissional, realizado em conjunto com o Comitê Paralímpico Brasileiro, que tem como objetivo dar apoio atletas paralímpicos em transição de carreira.

Alinhados à diretriz de capacitar mais pessoas, fazendo com que estejam preparadas para conquistar a oportunidade de crescimento pessoal e profissional que desejam, os novos programas foram estruturados com conteúdos multidisciplinares e módulos independentes para que o estudante invista nas áreas de desenvolvimento que possui interesse.

“Com a expertise alcançada pela nossa universidade corporativa e alinhado com as demais ações de responsabilidade social desenvolvidas pela EY, o EY Institute contribui para que os seus beneficiários conquistem um espaço digno na sociedade, por meio da sua atuação profissional”, afirma Armando Lourenzo, presidente do EY Institute e reitor da EY University.

O projeto Realize é voltado para familiares de profissionais da EY, de 30 a 50 anos, com ensino médio concluído e disponíveis no mercado de trabalho. Com carga horária de 120 horas, o curso inclui três módulos divididos em empreendedorismo, habilidades comportamentais e administração empresarial. Após a conclusão, o formando será qualificado a desenvolver estratégias empresariais capazes de administrar novos negócios, otimizar processos, reduzir custos, gerir pessoas e alavancar resultados de maneira sustentável e inovadora.

Já o curso de Práticas Profissionais e Corporativas é voltado para pessoas com deficiência física de 16 a 35 anos, cursando, ou, formados no ensino médio e disponíveis no mercado. Possui carga horária de 120 horas, divididas em dois módulos: aperfeiçoamento de competências e habilidades profissionais, que inclui aulas de português, matemática financeira, pacote Office e finanças pessoais, e um módulo de mundo corporativo, que apresenta diferentes áreas de atuação para auxiliar o estudante a reconhecer a área de atuação que se identifica e deseja desenvolver sua carreira.

Comentários

comentários

Desde 1998 p&n é uma plataforma de conteúdos referência em Gestão de Pessoas e mundo do trabalho. Tanto nas versões web e impressa, com sua linha editorial independente, é focada na melhor entrega de informações e serviços para os profissionais de RH.

curte com a gente!

© 2017 Revista Profissional & Negócios. By Rockbuzz | Estratégia Digital

TOP