Desenvolvimento

FGV promove, em Brasília, 1º Fórum de Educação Executiva

A Fundação Getulio Vargas promove dia 22 de fevereiro, em Brasília, a abertura do 1º Fórum de Educação Executiva, que vai reunir professores, consultores e líderes de organizações para discutir e refletir sobre os desafios e oportunidades do atual mercado de trabalho. A palestra de abertura terá como tema “A Importância da Especialização para as Carreiras Pública e Privada”, e contará com as presenças dos diretores da FGV In Company, João Lins; da FGV Programas e Processos Acadêmicos, Gerson Lachtermacher; e da FGV Rede de Conveniadas, Luiz Ernesto Migliora.

Segundo o diretor de Educação Executiva FGV Brasília e Rio de Janeiro, João Barroso, o Fórum foi organizado para oferecer aperfeiçoamento a executivos e profissionais da região. “Os temas a serem abordados foram escolhidos a partir de análises sobre as áreas de maior demanda, assim como as que precisam de desenvolvimento de determinadas competências; ou seja, a programação contempla o que o mercado busca em um profissional”, destaca Barroso.

O Fórum contemplará nove encontros, todos gratuitos, que vão até 21 de março. Entre os temas que serão abordados estão contabilidade, controladoria e compliance; o desafio da gestão de pessoas nas organizações; desafios e oportunidades da influência da China no Brasil; perspectivas e tendências da previdência complementar no Brasil; entre outros. Para abordar os temas propostos, a FGV vai reunir um time de especialistas que atuam nos setores público e privado.

Serviço: 1º Fórum de Educação Executiva

Local: Auditório FGV Brasília – Av. L2 Norte – Quadra 602 – Asa Norte/DF

Data: 22/2 a 21/3 de 2018

Horário: 19h

Inscrições gratuitas: http://mgm-brasilia.fgv.br/eventos

Comentários

comentários

TOP
Web Analytics