Atração

Fundador da MaturiJobs debate sobre recrutamento de pessoas após os 50 anos no Concarh

O fundador da MaturiJobs Mórris Litvak é presença confirmada no 28º Congresso Catarinense sobre Gestão de Pessoas (Concarh) que acontece de 5 a 6 de julho no Centrosul, em Florianópolis. A startup é pioneira no segmento de recrutamento e seleção de profissionais. Criada em 2015, reúne oportunidades de trabalho, desenvolvimento pessoal, capacitação profissional, empreendedorismo e networking com o objetivo de conectar pessoas maduras e experientes, que já passaram dos 50 anos. Ao todo, existem uma média de 70 mil profissionais cadastrados em todo o Brasil.

Durante o evento o fundador apresentará a palestra O Jogo das Gerações – Case Recrutando Pessoas com mais de 50 anos no dia 6 de julho, às 9h. Esta ação faz parte do ABRH Experience que trata-se de uma novidade da edição 2018 do Concarh. A ideia é trazer palestras interativas sobre a gestão de pessoas na prática.

Formado e pós-graduado em Engenharia de Software pela FIAP, Gestão em Inovação Social pelo Amani Institute em São Paulo e em Empreendedorismo e Inovação na Universidade de Tel Aviv, em Israel, Morris Litvak mergulhou no mundo de envelhecimento e longevidade após um trabalho voluntário e inspirado pela sua avó. Percebendo as dificuldades desta parcela da população para se recolocar no mercado de trabalho, criou o projeto Conectando Gerações, que viria a se tornar a MaturiJobs.

As inscrições para o evento continuam abertas e podem ser realizadas pelo site Concarh.

Comentários

comentários

TOP
Web Analytics