Carreira

Guardian Glass anuncia diretor de RH para a América do Sul

A Guardian, fabricante global de float (vidro comum), anuncia a contratação de Philipe Dias como Diretor de Recursos Humanos da companhia para América do Sul. O executivo se concentrará em transmitir a cultura da Guardian, baseada no sistema de gestão MBM (Market-based Management®), bem como no treinamento de lideranças, projetando estratégias regionais para apoiar a demanda de longo prazo por talentos e conduzindo a ética e o compliance entre os funcionários.

Philipe Dias é formado em Direito pela Universidade Paulista (UNIP), tem MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e é especialista em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral. Sua carreira foi construída nos setores do agronegócio, construção civil e automotivo, tendo exercido cargos de liderança em empresas como Syngenta, FMC, Votorantim Cimentos, Continental Pneus e Mercedes-Benz.

A Guardian Glass é uma importante unidade de negócios da Guardian Industries Corp. As operações da companhia na América do Sul incluem duas fábricas de vidro float no Brasil (Tatui – SP, e Porto Real – RJ) e centros de distribuição na Argentina e Colômbia.

Comentários

comentários

Desde 1998 p&n é uma plataforma de conteúdos referência em Gestão de Pessoas e mundo do trabalho. Tanto nas versões web e impressa, com sua linha editorial independente, é focada na melhor entrega de informações e serviços para os profissionais de RH.

curte com a gente!

© 2017 Revista Profissional & Negócios. By Rockbuzz | Estratégia Digital

TOP
Web Analytics