Carreira

Lilian Guimarães, vice-presidente da ABRH-SP, é a nova conselheira da ProPay

A ProPay anuncia a nova integrante do seu conselho administrativo, a vice-presidente da ABRH-SP, Lilian Guimarães. A executiva assume o cargo com o objetivo de consolidar ainda mais as estratégias da empresa.

Lilian Guimarães possui mais de 30 anos de experiência na área de Recursos Humanos, liderando diversos projetos voltados à importância do capital humano na gestão dos negócios. Já ocupou cargos estratégicos em empresas como Banco Santander e Natura, além de integrar o Comitê Temático do maior evento de gestão de pessoas da América Latina, o CONARH. Graduada em Administração de Empresas e com especialização em RH pela FGV, Lilian Guimarães é formada em Coaching pelo Instituto EcoSocial e também atua como mentora.

Considerada uma profissional conceituada no mercado de negócios focado em RH, Lilian Guimarães integrará um grupo de executivos influentes que formam atualmente o conselho da ProPay, como: o economista e ex-CEO da ProPay, Mark Barcinski, um dos sócios fundadores da companhia; o diretor da Korn Ferry Rio de Janeiro e também um dos sócios fundadores da ProPay, Alexandre de Botton que possui MBA em Administração de Empresas pela Harvard University; o cofundador e diretor emérito da McKinsey & Company São Paulo, Heinz-Peter Elstrodt, além do ex-presidente da J.P Morgan no Brasil, o CEO da ProPay, Patrick Morin.

Comentários

comentários

TOP
Web Analytics