Carreira

Livro traz coleção de histórias de mulheres que alcançaram o sucesso apostando no autoconhecimento

A executiva Janaína Paes, mentora de carreira e gestora de marcas pessoais pela Fadel Palestrantes, lança neste mês o Livro “Mulher”, editado pela Novo Século. Na obra, ela conta sua história de vida e fala sobre como trabalhar a carreira e a marca pessoal conectada a um grande propósito.

Ao lado dela, no livro, estão as executivas Katiane Vieira, Rita Mamede, Viviane Ferreira, Helda Elaine, Fabiana Couto, Carla Falcão, Andreia Gomes e Célia Rizzante, donas de biografias distintas que envolvem muita batalha, busca pelo sucesso em suas carreiras e orgulho de um protagonismo que tem transformado suas vidas e também a sociedade.

“Juntamente com o lançamento do Livro ‘Mulher’, iniciamos este mês uma turnê por 40 cidades brasileiras, com palestras e oficinas sobre autoconhecimento, motivação e carreira, em busca de apoio das empresas para o Projeto Uma Nova Mulher, do Instituto Nação de Valor”, conta a executiva.

Janaína Paes ajuda profissionais a potencializar, valorizar e monetizar suas marcas pessoais de forma estratégica no mercado de palestras.  Em paralelo, ela é uma das presidentes do Instituto Nação de Valor, que tem como missão transformar a realidade do mundo atual com base nos 17 Objetivos do Desenvolvimento da ONU – Agenda 2030.

Estas metas foram estabelecidas em 2015 para todos os países que querem acabar com a pobreza, erradicar a fome e alcançar igualdade de gêneros e promover o crescimento econômico sustentado.

Com estes objetivos em mente, as autoras do livro Mulher se dedicam a projetos que visam o desenvolvimento humano por meio de ações que promovem autoestima, melhores condições de vida, cidadania, respeito à pluralidade, igualdade de oportunidades e inclusão social.

Comentários

comentários

TOP
Web Analytics