Estratégia

Ministro defende “união de forças” entre trabalhadores e empregadores

O ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira (foto), defendeu, nesta segunda-feira (11), a união de forças entre trabalhadores e empregadores para que o Brasil encontre novamente o caminho do emprego. Em sua participação na 33ª edição do Seminário Motores do Desenvolvimento, em Natal, que teve como tema “Reforma, Mercado e Novas Relações de Trabalho”, o ministro lembrou que a modernização das leis trabalhistas veio para unir os esforços voltados à superação de um desafio que é de todos – patrões e empregados.

“Nosso país tem 13 milhões de desempregados, que só terão um emprego se as empresas puderem contratar. A modernização veio para resolver essa equação. Estamos dando segurança jurídica e criando um cenário de confiança para que os empresários voltem a contratar e para que os trabalhadores recuperem seus empregos”, afirmou o ministro.

Ronaldo Nogueira lembrou que a modernização trabalhista foi construída com diálogo. “Conversei com representantes de todas as centrais sindicais e de empregadores. Agora precisamos pacificar as relações”, defendeu.

Comentários

comentários

Desde 1998 p&n é uma plataforma de conteúdos referência em Gestão de Pessoas e mundo do trabalho. Tanto nas versões web e impressa, com sua linha editorial independente, é focada na melhor entrega de informações e serviços para os profissionais de RH.

curte com a gente!

© 2017 Revista Profissional & Negócios. By Rockbuzz | Estratégia Digital

TOP
21º TOP of MIND de RH
x
Web Analytics