Gestão

Natura integra lista Top Companies 2018 do LinkedIn

Pela segunda vez consecutiva, a Natura está na lista LinkedIn Top Companies 2018. Empresa é a 14ª entre as empresas mais desejadas para se trabalhar de acordo com a pesquisa realizada com usuários do LinkedIn. A colocação é baseada em ações realizadas na rede e de acordo com os critérios da plataforma que, combinadas, determinam a pontuação e o ranking de cada país.

“Acredito que os nossos valores sejam capazes de atrair o sonho de trabalhar na Natura, uma empresa que nasceu da paixão pela cosmética e pelas relações”, comenta Flavio Pesiguelo, vice-presidente de Pessoas, Cultura e Sistemas de Gestão. “Em meio a um momento de transformação cultural e diante dos desafios do negócio, oferecemos um cenário altamente atrativo para os profissionais que queiram ser protagonistas e crescer junto com a Natura”, conclui.

O ranking leva em consideração quatro pilares principais: interesse na empresa, engajamento com os funcionários das empresas, demanda de empregos e retenção de funcionários. A análise é realizada com a base de mais de 540 milhões de usuários – 32 milhões brasileiros no Brasil – e em companhias que possuem mais de 500 funcionários.

Comentários

comentários

TOP
Web Analytics