Carreira

Palestra: como conduzir “conversas difíceis” no ambiente de trabalho?

Na próxima quarta-feira, dia 12 de abril, às 8h30, a sócia-diretora da People+Strategy Consultoria Empresarial, Célia Foja, vai ministrar a palestra “Conversas Difíceis”. O evento será na Câmara de Comércio Suíço-Brasileira e as inscrições podem ser feitas até o dia 11 de abril. Os ingressos são gratuitos para associados e R$50,00 para não-associados da SWISSCAM.

Na ocasião, Célia irá abordar o que são conversas difíceis no ambiente de trabalho, o que gera, como surgem e quais são as escalas de conflitos. Além de discutir com os participantes o que pensar, como sentir e ações para solucionar os conflitos. No fim, irá mostrar o uso da comunicação não violenta na construção do diálogo.

Célia Foja é graduada em Psicologia, pós-graduada em Administração de RH e extensão em Gestão de Negócios na BSP – Business School São Paulo. Mestre em Administração de empresas na linha de Gestão de Pessoas, como executiva de RH atuou por 16 anos em empresas de grande porte nas áreas de Serviços e Comunicação. Como consultora, tem atuado em projetos ligados a Desenvolvimento de Liderança, Gestão de Competências, Gestão de Mudanças e implementação do Planejamento Estratégico.

Serviço:
Data: 12 de abril
Horário: 8h30 às 10h
Endereço: Av. das Nações Unidas, 18.001 – Sala Lazer – piso térreo. O prédio está localizado entre o Hotel Transamérica e o Citibank Hall, próximo à ponte Transamérica.
Inscrições: Até o dia 11 de abril pelo e-mail marketing@swisscam.com.br

Comentários

comentários

Comente aqui!

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desde 1998 p&n é uma plataforma de conteúdos referência em Gestão de Pessoas e mundo do trabalho. Tanto nas versões web e impressa, com sua linha editorial independente, é focada na melhor entrega de informações e serviços para os profissionais de RH.

curte com a gente!

© 2017 Revista Profissional & Negócios. By Rockbuzz | Estratégia Digital

TOP
Web Analytics