Atração

Pesquisa busca radiografar desafios da inclusão de PCDs no mercado de trabalho

Muito mais do que uma questão restrita às competências individuais de cada profissional, o desafio da inclusão das pessoas com deficiência (PCDs) no mercado de trabalho deve ser uma prioridade nacional e precisa fazer parte da agenda das empresas de maneira global e sistemática. Não à toa, essa é também uma das bandeiras editoriais da Profissional & Negócios, que procura sempre abordar esse tema sob diversas perspectivas.

Uma dessas perspectivas, sem dúvida, está relacionada com a escassez de dados confiáveis e qualitativos a respeito dos desafios que esses profissionais e as empresas, por sua vez, enfrentam na hora de trabalhar pela efetiva inclusão no mercado de trabalho.

É justamente sobre esse viés que a pesquisa “Cenário da Empregabilidade de Pessoas com Deficiência”, conduzida pela consultoria Accedere, busca jogar luz, radiografando a conduta dos líderes corporativos quando o assunto é a inclusão de PCDs. Nesse sentido, é fundamental contar a participação da comunidade de Recursos Humanos, que está na linha de frente deste tema tão importante quanto desafiador.

Para dar a sua contribuição, basta clicar aqui e responder às questões.

Comentários

comentários

Desde 1998 p&n é uma plataforma de conteúdos referência em Gestão de Pessoas e mundo do trabalho. Tanto nas versões web e impressa, com sua linha editorial independente, é focada na melhor entrega de informações e serviços para os profissionais de RH.

curte com a gente!

© 2017 Revista Profissional & Negócios. By Rockbuzz | Estratégia Digital

TOP
Web Analytics