Carreira

São Paulo será sede do 2º Congresso de Saúde e Segurança no Trabalho

Nos dias 27 e 28 de agosto, a cidade de São Paulo receberá o 2º Congresso de Saúde e Segurança no Trabalho. O evento, promovido pela Dialogia Desenvolvimento de Pessoas, será realizado no Blue Tree Premium Faria Lima Hotel e tem como objetivo tratar sobre a importância e os desafios envolvidos na integração de todas as áreas que envolvem os setores de saúde – tanto ocupacional quanto assistencial – e de segurança nas organizações.

O congresso abordará temas como absenteísmo, gestão de pessoas, metodologia de trabalho, redução de despesas nos planos de saúde, eSocial, dentre outras pautas. Nele o público terá acesso a painéis e receberá material didático e certificado. Além disso, serão apresentados casos vividos pelas empresas para enriquecer as palestras e os debates, como ressalta a diretora de conteúdo da Dialogia, Célia Queiroz. “A ideia é que os participantes aprendam a partir de experiências, portanto traremos situações reais à tona”.

Dentre os palestrantes que já confirmaram presença estarão profissionais como Thiago Pavin, gerente executivo de gestão de risco e inovação do Grupo Case Benefícios e Seguros, André Ehrmann Fusco, gerente de saúde ocupacional no Itaú Unibanco, e Eduardo Bahia Santiago, diretor científico da Associação Brasileira de Qualidade de Vida (ABQV) e que há 40 anos atua em ambiente hospitalar e empresarial. Empresas como SESI, SENAC, Johnson & Johnson, Vale, BNDES, Correios e Federal Mogul também serão representadas no encontro.

O evento deste ano trará uma visão geral e com atenção especial para as gestões integrada e estratégica. Para se inscrever e saber mais a respeito, visite http://csstrabalho.com.br/

Comentários

comentários

TOP
Web Analytics