Carreira

Zurich anuncia contratação de Rodrigo Barros para o cargo de diretor de estratégia e inovação

A Zurich, empresa global de seguros, anuncia a contratação de Rodrigo Barros para o cargo de Diretor de Estratégia e Inovação. Rodrigo se reportará diretamente ao Presidente Edson Franco e assume a diretoria do recém-criado departamento que contempla as áreas de estratégia, inovação, marketing & comunicação, customer office, CEO office e inteligência de negócios.

“A criação do novo departamento está em linha com a adequação da estrutura local da Zurich para propiciar uma abordagem eficiente e unificada junto ao mercado”, afirma Edson Franco, Presidente da Zurich no Brasil. “A nova área objetiva garantir a execução estratégica da companhia, implantar projetos de inovação e gerar melhorias para nossos clientes”, afirma Rodrigo Barros, economista com extensão na área de Finanças – MBA. Antes de se juntar à seguradora, Rodrigo atuou por oito anos no Banco Santander exercendo funções executivas nas áreas de investimentos, cartão de crédito e crédito imobiliário.

Comentários

comentários

Desde 1998 p&n é uma plataforma de conteúdos referência em Gestão de Pessoas e mundo do trabalho. Tanto nas versões web e impressa, com sua linha editorial independente, é focada na melhor entrega de informações e serviços para os profissionais de RH.

curte com a gente!

© 2017 Revista Profissional & Negócios. By Rockbuzz | Estratégia Digital

TOP
Web Analytics